quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dia Do Fusca!!!!!!!

O Volkswagen Fusca foi o primeiro modelo fabricado pela companhia alemã Volkswagen. Foi o carro mais vendido no mundo, ultrapassando em 1972 o recorde do Ford Modelo T. O último modelo do Fusca foi produzido no México em 2003.
Foi parar até nos Trending Topics no twitter, é o DIA NACIONAL DO FUSCA, 20 de Janeiro!!! A data comemorativa foi criada pela Volkswagem devido ao sucesso de venda do Fusca no nosso Brasil, ora pois, ele foi por 24 anos seguidos o líder de vendas na categoria dos Compactos!!!

 Já se passaram 31 anos desde a criação da data comemorativa, e ainda hoje fuscas fazem sucesso por onde passam...
Pra comemorar, separei algumas imagens de Fuscas, alguns lindos demais, outros super originais, alguns nem de verdade são, mas todos com a mesma inspiração da elegância e praticidade que foi sua ideia inicial.
 
Minhas fotografias de Fusca *-*  Aspirante a colecionadora de fotos de Fusca!




















 Meu Porta-Retrato de fusca...

Meu cofrinho!!!



esse é suuuper fofinho pra festas e tal!!! Ameeey! à venda aqui .

Caneca do Herbie, que você encontra aqui
 No dia do fusca, Eu como Fuscólatra Fashionista, tinha que fazer um look no meu perfil byMK !!!

E olha como ficou meu fusca que montei nesse site aqui... Ameeei!

Esse pen Drive, coisa mais Cute-cute, queria muito, mas infelizmente não encontrei o link dele na Imaginarium. Quem encontrar, comenta por favor!!!

Não poderia faltar uma Imagem de Pin Up!!!
__________________________________________________________
E pra terminar, uma piadinha que encontrei aqui no Piada Legal

Certo dia um play boy parou em um semáforo e ao seu lado parou uma velha com um fusca. Ele com um gol bola não resistiu e falou:
-Vovó topa um racha?
-Racha... hum hum . Quando abrir o sinal.
E vummmmm... a vovó deixou o play boy para traz de boca aberta. Inconformado ele resolveu trocar de carro. Um vectra agora. E no mesmo semáforo ele encontrou a vovó e disse:

- E agora vovó, topa um racha?
-Racha, vamu quando abrir o sinal. E novamente o play boyzinho ficou de boca aberta sem nem conseguir sair do sinal. Novamete inconformado ele resolveu trocar novamente de carro. Um F1 agora. novamente no mesmo semáforo.Ele encontrou a simpática velhinha e disse:

- Ô vovó agora a senhora não tem nem chance.Topa um racha?
-Racha vamu quando abrir o sinal. E sairam lado a lado. E play boyzinho passa a 1°, passa a 2° ,passa a 3° a 4° a 5° a 6° e fala:

- E agora vovó o que vc vai fazer?

- Eu. HUM HUM... Vou passar a 2°. Vummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. 

;o)

Feliz Dia do Fusca então!!!


bjO ;*
Té logo


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Caixinhas Vintage!

Vou confessar uma coisa: Não há nada que eu perca e ao mesmo tempo precise mais do que grampos de cabelo... Acho indispensável e ao mesmo tempo super vintage, pra mim, a combinação perfeita!!! Por isso já tive váááárias caixinha de grampo, mas observando-as ontem, percebi como são super fofas, tinha que postar no blog!


Eu amo *-*



Bjo ;*
Té logo

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mãããe, acho que preciso de óculos!

Constantes dores de cabeça, um pouco de tontura (não, não é gravidez!) e o pior, não enxergar direito...
Hora de visitar o oftalmologista...
Ok, resolvido que você vai usar óculos, seja constantemente ou apenas para ''descanso'' o próximo passo é escolher a armação(o que pra mim foi uma verdadeira indecisão libriana, rysos), e hoje eu resolvi, a pedido da Laíza Vasconcelos *.* mostrar uns modelos (inclusive o meu, que comprei hoje mesmo!!!) que deixam de lado aquela imagem tosca de que óculos é sem graça e nada fashion...
Ah, e já ia me esquecendo! Para que as coisas fiquem melhor arrumadas, confere aqui qual o tipo de armação que fica mais harmônica com o seu tipo de rosto.

Esse aqui é no estilo meio Harry Potter *.*

Esse é um máximo, com as lentes de sol também, acho muuuuito charmosinho.

  
É uma variação do Ray Ban Wayfare, um pouco mais grosso e arredondado.


Esse eu acho legal tanto pelo tamanho quanto pelas cores.

O Ray Ban Clubmaster é um clássico que veio pra dar um ''quebra'' na febre Wayfare, acho liindo.
Todos esse e outros você encontra aqui no site da Bleudame com preços beem acessíveis, o único ''problema'' é que o site é estrangeiro, fica um pouquinho mais difícil pra comprar, mas nada que o Google Tradutor não resolva não é mesmo?

esse é Luxo, tuuudo de bom, queria muuuito! O modelo de gatinho, que voltou com força total, de Tom Ford


E agora uma opinião minha... Quem estiver com receio de usar Ray Ban Wayfare por não querer ser tachado de Restart, Colorido, etc. Fica a dica : BOBAGEM total... A moda pegou com eles sim, mas se você gosta e quer usar, não há problema nenhum! A escolha é sua!


Agora o meu né? Fiquei devendo essa pra Laíza ;) Optei por um modelo Ray Ban Wayfare Clear (ufa!) que assim que vi numa loja do shopping me APAIXONEI ♥.♥.


Perto dos meu livros (que alguns chamam de velhos, eu chamo de Vintage!!!)

BjO ;*
Té logo

Um presentinho!!!!

Gente, tava looouca pra postar pra vocês a foto do presente mais fofo que eu já ganhei num amigo oculto!!! Tá bom, eu sei que já faz um tempo booom que eu ganhei, mas desculpa, é que minha câmera não tava cooperando comigo, perdi o cabo USB aí já viu né? atraso na certa! mas vamos ao que interessa!
Minha amiga oculta foi Carolzinha ♥que meu deu além de uma meia-calça renda liiiiinda, um porta-retrato que quando vi vibrei de alegria... Um fusquinha!!! Gostei tanto que pus uma foto nossa e coloquei pendurado no meu armário, pra sempre que eu abrir, encontrá-lo lá ;)



 
BjO ;*
Té logo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Livro - Cobras em compotas

O título pode até soar um pouco (ou até MUITO) estranho, e os mini contos que compõe o livro também podem parecer um tanto quanto esquisitos, mas retratatam muitas das situações vividas por todos nós, e apesar das historinhas serem contadas do ponto de vista de uma menina, ambos os sexos poderão se identificar com as situações super engraçadas que todos já passamos algum dia ou ainda iremos passar...
Vale a pena conferir esse livro diferente da autora Índigo!!!
Entre todos, os meus mini contos preferidos são :
Cobras em compota, que dá nome ao livro, me faz lembrar do laboratório do primário, com aqueles bichos que eu achava super estranho conservardos em formol;
Pedaço de carne, que me faz lembrar que eu sempre ficava enrolando pra mastigar;
Visão do Futuro, é um retrato de minhas supertições tanto as que eu tinha quando era criança quanto as que tenho agora;
Namorado e  medo de piolho, é tipo um medo de toodo mundo, principalmente quando seus irmãos ainda frequentam a creche...
Cabeça de Pinguim, eu super me identifico com a criatividade espressa nesse conto;
A minhoca da tequila é super engraçado, e querendo ou não, é pra todo mundo que morre de vontade de beber tequila mas também morre de medo!

Você pode ler o livro também aqui nesse site .

Espero que gostem dele como eu gostei. Fica a dica
bjo ;*
té logo

Algumas das descobertas mais incríveis (not) até hoje!

Pra quem acha que a ciência se preocupa em descobrir a cura do câncer ou encontrar meios de diminuir a poluição, salvar o planeta ou até mesmo descobrir novos planetas, eu encontrei essa mini coletânea de descobertas suuuuper úteis (NOT)... São alguns dos ganhadores do prêmio Ig Nobel - uma sátira ao Prêmio Nobel -, concedido pelo jornal Annals of improbable em reconhecimento (ui!) a alguns estudos científicos muito (mas muito) estranhos - ou totalmente inúteis!

• Física : Basile Audoly e Sebastien Neukirch, da França, por investigarem por que ao dobrarmos o espaguete cru ele, muitas vezes, se quebra em dois dois pedaços...
• Matemática : Nic Svenson e Piers Barnes, da Austrália, por calcularem o número de fotografias que precisam ser tiradas para que se tenha certeza de que ninguém dentro de um grupo saiu de olhos fechados. (apesar de inútil, é a realidade...rs)


• Biologia : Para um grupo internacional de cientistas por mostrarem que o mosquito fêmea da malária é atraído tanto pelo cheiro de queijo limburger quanto pelo cheiro de pés humanos.

• Nutrição : Para Wasmia Al-Houty e Faten Al-Mussalam, do Kuawait, pelo inovador relatório intitulado ''Os estercos preferidos do besouro-do-esterco''. (eeeeeca, esse é nojento...não quero nem imaginar com o que eles tiveram que trabalhar para chegar a conclusão desse trabalho >.<)

Mas vamos combinar que com uns nomes tãão estranhos assim as descobertas esperadas tinham de fazer jus não acha?


BjO ;*
té logo