sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mãããe, acho que preciso de óculos!

Constantes dores de cabeça, um pouco de tontura (não, não é gravidez!) e o pior, não enxergar direito...
Hora de visitar o oftalmologista...
Ok, resolvido que você vai usar óculos, seja constantemente ou apenas para ''descanso'' o próximo passo é escolher a armação(o que pra mim foi uma verdadeira indecisão libriana, rysos), e hoje eu resolvi, a pedido da Laíza Vasconcelos *.* mostrar uns modelos (inclusive o meu, que comprei hoje mesmo!!!) que deixam de lado aquela imagem tosca de que óculos é sem graça e nada fashion...
Ah, e já ia me esquecendo! Para que as coisas fiquem melhor arrumadas, confere aqui qual o tipo de armação que fica mais harmônica com o seu tipo de rosto.

Esse aqui é no estilo meio Harry Potter *.*

Esse é um máximo, com as lentes de sol também, acho muuuuito charmosinho.

  
É uma variação do Ray Ban Wayfare, um pouco mais grosso e arredondado.


Esse eu acho legal tanto pelo tamanho quanto pelas cores.

O Ray Ban Clubmaster é um clássico que veio pra dar um ''quebra'' na febre Wayfare, acho liindo.
Todos esse e outros você encontra aqui no site da Bleudame com preços beem acessíveis, o único ''problema'' é que o site é estrangeiro, fica um pouquinho mais difícil pra comprar, mas nada que o Google Tradutor não resolva não é mesmo?

esse é Luxo, tuuudo de bom, queria muuuito! O modelo de gatinho, que voltou com força total, de Tom Ford


E agora uma opinião minha... Quem estiver com receio de usar Ray Ban Wayfare por não querer ser tachado de Restart, Colorido, etc. Fica a dica : BOBAGEM total... A moda pegou com eles sim, mas se você gosta e quer usar, não há problema nenhum! A escolha é sua!


Agora o meu né? Fiquei devendo essa pra Laíza ;) Optei por um modelo Ray Ban Wayfare Clear (ufa!) que assim que vi numa loja do shopping me APAIXONEI ♥.♥.


Perto dos meu livros (que alguns chamam de velhos, eu chamo de Vintage!!!)

BjO ;*
Té logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário