quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Livro - Cobras em compotas

O título pode até soar um pouco (ou até MUITO) estranho, e os mini contos que compõe o livro também podem parecer um tanto quanto esquisitos, mas retratatam muitas das situações vividas por todos nós, e apesar das historinhas serem contadas do ponto de vista de uma menina, ambos os sexos poderão se identificar com as situações super engraçadas que todos já passamos algum dia ou ainda iremos passar...
Vale a pena conferir esse livro diferente da autora Índigo!!!
Entre todos, os meus mini contos preferidos são :
Cobras em compota, que dá nome ao livro, me faz lembrar do laboratório do primário, com aqueles bichos que eu achava super estranho conservardos em formol;
Pedaço de carne, que me faz lembrar que eu sempre ficava enrolando pra mastigar;
Visão do Futuro, é um retrato de minhas supertições tanto as que eu tinha quando era criança quanto as que tenho agora;
Namorado e  medo de piolho, é tipo um medo de toodo mundo, principalmente quando seus irmãos ainda frequentam a creche...
Cabeça de Pinguim, eu super me identifico com a criatividade espressa nesse conto;
A minhoca da tequila é super engraçado, e querendo ou não, é pra todo mundo que morre de vontade de beber tequila mas também morre de medo!

Você pode ler o livro também aqui nesse site .

Espero que gostem dele como eu gostei. Fica a dica
bjo ;*
té logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário