sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O vilão do Riso >:D

Ele é elegante, risonho, psicótico (muuuuuito psicótico), e nada discreto...
O Coringa é um vilão da DC Comics, arqui-inimigo de Batman. Foi criado por Bill Finger e Bob Kane a partir de uma sugestão de Jerry Robinson. Tem uma aparência similar a um palhaço (cabelos verdes, pele branca e boca vermelha sempre sorridente), que busca sempre desafiar o Homem-Morcego. Se quiser saber mais sobre a origem dele clica aqui nesse link .
Além de ser o maior inimigo de Batman, é um dos personagens mais famosos dos quadrinhos. São raros os vilões que conseguem popularidade como ele, sendo considerado por muitos, como o mais célebre vilão das histórias em quadrinhos.


Pode achar o que quiser, mas eu sou fascinada com o Coringa... Acho que ele é brilhante! Numa das cenas do filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas" ele (Neste filme interpretado por Heath Ledger , que infelizmente morreu em  22/01/09 [aaaawn ele era tão fofinho lalala voltemos ao assunto]) tem a chance de matar Batman (Christian Bale), ele desiste da idéia: “Eu não quero matá-lo. Você me completa”, diz, justificando que precisa do herói para que sua maldade tenha algum sentido (Eu não disse que ele é brilhante?! *-*). Quando ele aparece, geralmente rouba a cena do "Morceguinho" (hahaha eu me torço de rir com esse apelido que ele dá ao Batman) A risada, e seus trocadilhos... É demais! Morceguinho que se cuide, pois o Coringa está ficando cada vez mais com toda a popularidade!


Ah, e eu não pude resistir... E tô colocando aqui essas duas camisetas que simplesmente ameeeeeei! (Ah eu queeeero! o/)


Essa à venda no site do  mercado livre
 
Essa menos "inofensiva" digamos assim, é da T-Shirt.com


Hoahahahahahahahahaha! ;D



também não resisiti ficar sem tirar uma foto a lá Coringa...Tô parecendo louca...mas tá valendo:
Coringa versão feminina? --'
Vai um gás do riso aí?
 BjO ;*
Té logo




4 comentários: