sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Beleza Animal *-*

Pavão misterioso
Pássaro formoso
Tudo é mistério
Nesse teu voar
Ai se eu corresse assim
Tantos céus assim
Muita história
Eu tinha pra contar...[...]
 O resto da música você pode conferir aqui mas minha conversa continua...

Hoje eu queria falar de um animal que eu considero PERFEITO (depois do pinguim é o que eu mais amo...lalalala quem quer saber?![mais um momento de loucura minha]), por sua beleza e elegância.

Se você quiser saber sobre o pavão de um jeito mais 'trabalho pra escola' (eu diria assim ;) ) entra nesse site aqui
Mas eu prefiro falar mesmo é do encanto que ele causa aos olhos humanos...


Eu mesma podeira ficar horas e horas adimirando o macho desta espécie (sim, porque é tão injusto só ele ser bonitão!). Seu leque deixa muitas fêmeas (tanto humana quanto fêmea de pavão mesmo) deslumbradas *-* sendo assim fonte de inspiração pra muita gente.
○ A belíssima Katy Perry (amo muuuuuuuuuuito, fico devendo uma postagem sobre ela) usa um vestido da H&M  inspirado nesta ave:

○ Essa caneca (aaah eu quero!) você pode comprar neste site aqui ... eu achei super linda!

 
○ Esse vestido de noiva (sim, de noiva!), vale R$ 3,15 milhões (OMG R$ 3,15 milhões!) e demorou dois meses para ficar pronto. Acabei de mudar de idéia : vou casar de Pavão, não mais de vermelho!


 

○ E essa carteira mistura dois animais, sendo feita de couro de crocodilo e penas de pavão *-*








Então espero que a postagem tenha ficado legal, eu amei fazê-la, enchi os olhos ao procurar fotos de pavão, que você ver várias aqui .

Finalizo com uma historinha que vi não lembro onde:

A menininha foi à casa da avó no interior, aonde ela criava várias aves. A menina foi explorar o lugar enquanto a avó fazia o lanche. De repente, ao ver uma pavão entre as demais aves, a garota vem gritando eufórica:
" Vovó, vovó! Venha rápido! Uma de suas galinhas está dando flor!"

;o)
BjoO. ;*

Té logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário