sexta-feira, 29 de abril de 2011

Photo Fusca *-*

Fofo *-*
PS: Quem me mandou a foto foi João Paulo, sempre lembrando de mim quando vê fusca!


bjO ;*
Té logo

Para equilibrar (?)

Foi um verdadeiro Trickle Down, começou com David Beckham, Leonardo Di Caprio, Robert De Niro, Cristiano Ronaldo - a até a mais nova princesa Kate Middleton apareceu usando - veio parar nas vitrines dos shoppings (já vi aqui em Teresina muuuuuuitas) e agora há também réplicas em Camelô, super parecidas...


Promentendo estimular e estabelecer a sua energia natural de forma a conseguir que o seu corpo adquira uma estabilidade e resistência acima da que normalmente sente, as pulseirinhas de plástico com hologramas não funcionam. Quem afirma é a própria empresa PowerBalance, fabricante dos braceletes que viraram febre nos últimos meses. Também prometem reembolso integral para as pessoas que se sentiram lesadas pela propaganda do acessório.

No Brasil, o amuleto entrou na mira da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em setembro, mas continuou a ser vendido livremente. Aqui, o bracelete custa a partir de R$ 100.

E você o que acha??

bjO ;*
Té logo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Papo Rasgado

Lembro que quando fazia Balé, meu maior desgosto era quando rasgava a meia-calça, por que achava muito feio; isso me acompanha até hoje, o que me faz lembrar da meia-calça de risca atrás que rasgou e eu faltei chorar mas isso já é oooooutra história...
A minha primeira meia calça foi uma fio 40, preta, que com o passar do tempo começou a aparecer com uns furinhos, totalizando três... Não acho elegante furinhos na meia-calça que não são propositais (um lá no pé e outro na coxa, por exemplo), então resolvi que se é pra rasgar, eu mesma rasgo, resolvi vestir, e saí furando a meia inteira com uma caneta (cuidando pra não me machucar, claro) e ela acabou ficando assim:
Muita gente não gosta, acha feio e tal, mas algumas famosas adoram:
Hayley Williams!

Taylor Momsen! de cinta-liga rasgadinha!
Nas passarelas com Alexander Wang

Ainda acha feia? Montei três looks, pra todos os gostos, que tal experimentar?
Detalhe : isso enrolado no meu pulso é um cinto! fica a dica ;)
Meu visual ''meio boyfriend'' com o coletinho, oxford, e o laço borboleta;



 
Esse foi um look mais rocker - a meia rasgada ajuda e muito! - junto com uma jaqueta, e o make mais pesado, fica bem bacana, o cabelo banguncadinho também faz parte ;)



Esse visual eu tentei deixar a meia rasgada menos ''rebelde'', com itens mais delicados, como a saia de cintura alta e a sapatilha, completando com o casaquinho de renda. As cores foram o mais delicadas possíveis, incluindo a maquiagem.

É uma boa idéia quando a sua meia-calça (sim, aquela que só deu pra usar uma vez) começar a rasgar... Que tal?

bjO ;*
Té logo


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Xadrez da semana : ARGYLE


A origem nome do modelo de xadrez Argyle vem de uma cidade escocesa chamada Argyll. O modelo é formado pro losangos e riscos de diversas cores, é muito antigo e já estampa roupas de homens e mulheres há vários anos. 
Quando o inverno chega é que ele dá as caras com maior frequência devido à maioria do material usado onde a estampa é encontrada - geralmente em meia-calças,em coletes de lã, suéteres, cardigãs e cachecóis .


Além de ser uma estampa básica e que nunca sai de moda, o argyle tem o poder de deixar o look elegante e ao mesmo tempo sutil. O xadrez argyle em determinadas peças e combinações  pode trazer o ar nerd-chique, cheio de estilo e personalidade.

Como qualquer outro tipo de xadrez, você só precisa cuidar com a mistura excessiva de texturas e referências, mas é o excesso, uma florzinha aqui ou uma listrinha discreta ali, cuidando das cores em harmonia fica muito bonito!
Quem quiser investir em um visual mais ''boyfriend'' o argyle ajuda bastante viu meninas? Fica bem bacana com a calça de barra dobrada que eu falei aqui e oxford estampado ;)

 Pros meninos é uma boa pedida, dá um visual meio ''nerd cat'' (essa foi ótima, risos) que fica liiiiindo, então meninos, sem medo de ousar!!!
Esse look é a cara do PH
Tyler James Williams é adepto!
Ele! Sempre ele!!! Ed Westwick de argyle fica mais perfeito ainda!
Meninos, é sério, fica muito liiiiiiindo!  INVISTAM! Fica a dica!

Sarah Jessica Parker com uma meia argyle (que sou louca por ela!)



E essas fofurinhas!!! *-*


 BjO ;*
Té logo


terça-feira, 26 de abril de 2011

Quem tem medo de cinta-liga????

A cinta-liga foi um acessório sensual muito usado na década de 20, e foi criada com a finalidade de segurar as meias 7/8. 
Dançarinas do Charleston exibiam suas cintas-ligas por baixo das saias de franjas, enquanto se sacudiam ao som frenético das jazz-bands. 
Ainda nos anos 30, a cinta-liga era o único acessório disponível para prender as meias das mulheres, que só tiveram as meias-calças à sua disposição a partir da década de 40, com a invenção do náilon em 1935.
Espartilhos, meias de seda 7/8, ligas avulsas presas às cintas, continuaram sendo usados por muitas mulheres, mas não mais por uma imposição ou falta de opções, mas por uma questão de estilo ou fetiche, já que esses acessórios se tornaram símbolos de erotismo e sensualidade na sociedade ocidental. Era um acessório também muito usado pelas sensuais PIN UPs!



O cinema e as revistas também ajudaram a criar um clima de sedução e fantasia, despindo as musas de suas roupas e deixando-as apenas com suas roupas de baixo, cada vez mais bonitas e elaboradas.
A belíssima Dita Von Teese ainda hoje as usa, principalmente em seus shows burlescos, uma mais linda que a outra (babo por todas).



Taylor Momsen também usa bastante nos seus shows, e até mesmo no seu dia-a-dia (fazer o que se ela PODE sair toda montada, risos)



Mas o ponto em que eu quero chegar é: você ousaria sair por aí de cinta-liga???
Nããããão?! Hahaha, é raro mesmo ver alguém por aí com esse acessório à mostra... Eu usei e resolvi contar aqui...
Foi meio estranho, para as outras pessoas (que não estão acostumadas com gente vestida do jeito que tem vontade ¬¬' ), porque pra mim foi super normal, claro que tinha muita gente me olhando estranho e tal... Já que a cinta já é por si muito sensual, não usei salto, preferi um oxford florido e usei uma blusa xadrez por cima...
Infelizmente algumas pessoas só vêem o lado erótico da coisa, mas eu achei fashion, e não tava afim de seduzir ninguém!
Se alguém aí quiser ousar também, minhas dicas : 
• Vista-se muito, ou seja, se a saia ou short que você for usar ficar mostrando a cinta-liga, então a parte de cima do seu look tem que ser o mais vestida possível, se for mostrar o corpete (como eu fiz, mas não aconselho se você não ficar muito à vontade com o decotão) cubra os ombros, se possível, use mangas longas;
• Deixe os saltos de lado, a cinta por si só já tem sensualidade demais;
• Faça um make leve, senão fica over.
• Só use se estiver segura, e não se importar com os olhares (principalmente daqueles que só pensam ''naquilo''), senão fica meio chato ;)




E procurando imagens na net, encontrei uma coisa que achei uma graça, latinha de cinta-liga, já viu?


ADOREEEEI!


BjO ;*
Té logo