quarta-feira, 20 de abril de 2011

Xadrez da Semana : VICHY

De volta às passarelas, o vichy chega com tudo. Para quem não se lembra, esta estampa é um tipo de xadrez muito usado nos anos 60. E me lembra uma coisa bem PIN UP (♥)
anotação mental : fazer um vestido igual a esse *-*


Miudinho (ou não, as estampas estão aumentando de tamanho!) e bicolor, ele mistura o branco com alguma outra cor.
As apostas de cores do vichy são as combinações com vermelho, laranja, azul e verde-piscina, principalmente.




 *-* ain que meigo!


O mais fácil é combiná-los com tecidos lisos, mas as mais ousadas podem apostar na mistura de estampas. Com floral e listras também fica legal (Só vamos tomar cuidado meninas, sem parecer com uma toalha de piquenique com uma jarro de flores, rs) o melhor é tentar harmonizar com pelo menos uma cor em comum das duas estampas ou com uma das outras peças que você escolher usar.






O o vestido curtinho fica lindo em vichy e ainda é a cara da descontração .


 O liiiiiindo Ed Westwick ( Vih Oliveira essa é pra você!) é um exemplo que o xadrez vichy fica muito lindo nos meninos também!!!
Eu tinha que fazer um look pros boys! E essa vai especialmente pros meninos : João Paulo (quem tem uma camisa vichy que eu ADOOOORO!), PH (o look no byMK foi pra ele *-*), Ranyel e Danthe, que me cobraram uma coisinha pros meninos aqui.

BjO ;*
Té logo



2 comentários:

  1. Hum ta legal, mais eu como vc falo é so um tira gosto. To esperando o prato principal mais por enquanto ta bom
    xau bjs...

    ResponderExcluir