quinta-feira, 28 de abril de 2011

Papo Rasgado

Lembro que quando fazia Balé, meu maior desgosto era quando rasgava a meia-calça, por que achava muito feio; isso me acompanha até hoje, o que me faz lembrar da meia-calça de risca atrás que rasgou e eu faltei chorar mas isso já é oooooutra história...
A minha primeira meia calça foi uma fio 40, preta, que com o passar do tempo começou a aparecer com uns furinhos, totalizando três... Não acho elegante furinhos na meia-calça que não são propositais (um lá no pé e outro na coxa, por exemplo), então resolvi que se é pra rasgar, eu mesma rasgo, resolvi vestir, e saí furando a meia inteira com uma caneta (cuidando pra não me machucar, claro) e ela acabou ficando assim:
Muita gente não gosta, acha feio e tal, mas algumas famosas adoram:
Hayley Williams!

Taylor Momsen! de cinta-liga rasgadinha!
Nas passarelas com Alexander Wang

Ainda acha feia? Montei três looks, pra todos os gostos, que tal experimentar?
Detalhe : isso enrolado no meu pulso é um cinto! fica a dica ;)
Meu visual ''meio boyfriend'' com o coletinho, oxford, e o laço borboleta;



 
Esse foi um look mais rocker - a meia rasgada ajuda e muito! - junto com uma jaqueta, e o make mais pesado, fica bem bacana, o cabelo banguncadinho também faz parte ;)



Esse visual eu tentei deixar a meia rasgada menos ''rebelde'', com itens mais delicados, como a saia de cintura alta e a sapatilha, completando com o casaquinho de renda. As cores foram o mais delicadas possíveis, incluindo a maquiagem.

É uma boa idéia quando a sua meia-calça (sim, aquela que só deu pra usar uma vez) começar a rasgar... Que tal?

bjO ;*
Té logo


Um comentário:

  1. Vida Lokaa.. sara Muito Doida.. kkkk Hoo meninaa.. sem juizoo.. gatashow

    ResponderExcluir