domingo, 18 de abril de 2010

Meus pretinhos Básicos

Preto é ausência de luz, mas no guarda-roupa pode deixar a produção totalmente iluminada de beleza e ainda pode ajudar muuuuito na hora de compor os looks. Fora do guarda-roupa, o preto faz parte do design de alguns objetos, e fica tudo muito liiindo!
Apresento a vocês minhas pérolas negras, adoooroO!

 •Meu fone de ouvido!!! Não machuca, é hiper confortável e eu fico parecendo DJ!!! Adoooro!









































•Meu sapato Preto de Tachinhas!!! Peça recente da minha coleção Dark, mas já é a preferida! *-*














































•Meu vestidinho!!!



















•Saia de cintura alta! É perfeita pra fazer looks simples mas estilosos. amooo³
















•Meia calça preta! Fio 40, fica cute!Sem falar que deixa as pernas muito lindas!















• Wayfarer! I ♥!












• Violão! Eu não sei tocar (ainda!) mas fica lindo na decoração do meu quarto ;D





















Apesar de ser tudo preto, gosto da vida colorida também!
BjO ;*
Té logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário