domingo, 11 de abril de 2010

Looklet ;*

AdoooooroO
Agora eu posso treinar a minha imaginação na hora de compor looks!
dá uma olhadinha nesse site aqui.
Já testei várias vezes e adorei, tem váááárias opções, de roupas, modelos, planos de fundo, efeitos, dá pra fazer um verdadeiro ensaio!!!
e a cada peça que você seleciona, aparecem os dados (nome da peça, estilista e coleção).
Adooorei!até compus alguns looks, confere:
Adoreei as meias-calça, tem várias, de tamanhos, rendas, e cores diferentes! Um prato cheio para os fashionistas!

BjoO ;*
té logo.

Um comentário:

  1. Uau!!! Você me deixou de perna bamba com esses poás, eu amoooooooooooooo muitoooooo! Ta tudo muito lindo, me senti agora com 15 aninhos, embora eu tenha um "pouquinho" mais do que isso,rsss...continuo usando(e dai?) loks transadinhos...eu gosto, fazer o q?kkkkkkkkkk.Bjos, e A-M-E-I o post. Bgadim pela visita.

    ResponderExcluir