segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Clima de Natal

Uma das datas mais mágicas do ano inteiro é o Natal. É incrível como tudo se transforma... As pessoas se unem para festejar, as campanhas de doação começam...todo mundo fica mais sensível e solidário nessa época do ano.
Mas minha parte preferida é a decoração! Fico encantada com os presépios, as luzes de todos os cantos, piscando, brilhando! (tá ok...tô me empolgando!).
Vou mostrar para vocês algumas coisinhas do meu Natal:



A minha inquieta cachoriinha Bella se transforma em Rodolf, a rena de nariz vermelho, só no Natal mesmo!


Agente solta a imaginação! Além de Dinossauros (sendo um robô), ainda tem uma tarataruga presa numa cerca (detalhe) - como se ela fosse fugir de lá... Meu presépio tem um toque dos meus irmãos hahaha...

Natal é luz! Adooro Pisca-pisca!

Feliz Natal! hohoho...
té logo
bjO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário