terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bolsas Mil!

Voltei Fusquetes!
Quem acompanha o blog sabe que eu ADORO falar de bolsas né?! Mas qual a mulher que não gosta?!
Nesse post de hoje (o primeiro de 2012, olha só...) vim mostrar as diferentes bolsas para diferentes momentos, quer conferir?

•Minaudière : Na minha opinião, a mais fofinha de todas! É pequeneninha e em muitos formatos super criativos! Geralmente coberta com ''pedras preciosas'' (ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...), ou em tons de dourado/prateado, a mini carteirinha parece mais com uma jóia do seu look. IDEAL para os looks de festa tipo Formatura/Casamento.
-Combinação Perfect : Vestidão de parar o trânsito+mix de anéis+Minaudière *-*

•School Bag: como o próprio nome já diz, é inspirada nas antigas bolsas escolares. Ficou popular depois que a It Girl Alexia Chung começou a usar. É a bolsa do tipo ''cabe tudo'' e pela versatilidade das alças, é confortável, além das fivelas que deixam o visual com uma carinha de old school. IDEAL para o dia-a-dia ou até para um look de trabalho mais fashion!
-Combinação Perfect: Calça Jeans+camisa+balzer+school bag *-*

•Tiracolo : Nessa estação, elas vem com tamanhos menores, mas com alças maiores. Em várias cores, estampas e materiais. IDEAL para um passeio com as amigas ou uma ida ao cinema. Cute *-*
-Combinação Perfect: Vestidinho leve+Bolsa Tiracolo

•Sacola: Na onda do ''dia de compras'', elas fazem uma linha mais clean. IDEAL para andar por aí, ir ao supermercado, ao shopping, à praia, já que são práticas e fáceis de combinar.
-Combinação Perfect: Vestido longo hiper confortável+Bolsa Sacola

Ficam aí as dicas,e  fecho a postagem com a bolsinha mais fofa do mundo:
Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse....

BjO ;*
Té Logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário