sábado, 29 de outubro de 2011

Campari 2012 *-*

Gente, saiu o calendário Campari 2012!
A estrela das fotos (que ficaram maravilhosas) é a modelo e atriz Milla Jovovich.

O Calendário tem como tema : "IT'S THE END OF WORD, BABY!'' ou seja, a proposta é que o fim do mundo seja mesmo em 2012, com furacões, terremotos, tsunamis, invasões alienígenas e todas as catástrofes possíveis! As fotos estão de acordo com o tema, claro, e o figurino, ulalá, IMPECÁVEL! O efeito das roupas se misturando com o cenário, e a modelo que ficou super diferente em todas as fotos (sempre linda) tornaram esse calendário lindo demais.
Infelizmente, apenas 9.999 cópias são impressas e distribuídas para amigos da empresa. Aaaaah eu quero!

Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
 (PERFEITA, o efeito de petróleo ficou maravilhoso!)
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
NovembroDezembro
E quem quiser ver o making of :
AMEI!
BjO ;*
Té logo

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ECOMODA - Piauí

Organizado pela TV Clube, o Ecomoda Piauí 2011 surgiu no cenário piauiense com a proposta de promover a moda aliada à preocupação ambiental.
Na passarela, desfiles de moda conceitual evidenciarão o trabalho de estilistas locais e das empresas do setor, que valorizam a arte dos profissionais e possibilitam oportunidades para a geração de renda.
O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no Jockey Clube, zona Leste de Teresina.


O diferencial desse ano é o concurso NOVOS DA MODA (do qual eu e minha equipe do Instituto Federal do Piauí - IFPI estamos participando) que vai apresentar o trabalho de alunos de cursos de moda das instituições piauienses. O desfile começa às 19h do dia 20 de outubro, a entrada é franca!
Tô esperando todo mundo lá, gente, o desfile da minha equipe, com a coleção As Guardiãs, vai abrir a noite de desfiles, conto com a presença de todos!

BjO ;*
Té logo

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das pestinhas (ops, das Crianças!)

Uma criança é tão inocente ao ponto de pensar que crescer é bom.
aaaaah, @QueridaInfancia

E pra quem ainda tem dúvida de que criança é felicidade ambulante:
E ainda tem esse vídeo aqui.
BjO ;*
Té logo

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Apostas de óculos de sol - verão 2012

As temporadas de desfiles PRIMAVERA/VERÃO 2012 em Nova York, Londres, Milão e Paris acabaram e lançaram por aí as ''sementinhas das tendências". O que não podia faltar eram os óculos de sol!
Tem pra todos os gostos, tipos de rosto, de cores e modelos super variados, vamos ver?!
•Tem redondos, que podem vir pequenos e vintages ou grandes e exagerados:
• Os quadradões são a nova sensação:
• Acompanhando o color blocking, a temporada de óculos veio como um arco-íris:
• Os que eu achei mais interessantes, foram os de estilo ET, muito massa!
Outros que eu acho que merecem destaque:
Esse da armação desenhada e com lentes degradês é muito lindo!
Quase um gatinho não acham? adorei!

Aaaaah se eu pudesse e meu dinheiro desse...kkkkkk

BjO ;*
Té logo





domingo, 9 de outubro de 2011

Pin Up PLUS SIZE

Que tal uma Pin Up que veste de 42 pra cima?
Foi o que o artista americano Duane Bryers pensou ao criar HILDA, uma Pin Up um tanto diferente do que estamos acostumados a ver.
Valeu carinha!
Sua linda!
Gordinha, mas cheia de curvas e engraçada, Hilda não deixa de ter o seu quê de sensualidade ingênua, marca registrada de todas as pin ups.


Acho digna a idéia dele, mostrando que mulher pode ser sexy (e com todo o respeito, gostosa) mesmo com uns quilinhos a mais.

BjO ;*
Té logo

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Adornos de cabeça - Fascinator

Em uma postagem anterior da série de posts ''adornos de cabeça'' mencionei o Fascinator, que é muito confundido com o Casquete.
O Fascinator é mais um adorno de cabeça feito de penas, plumas e pedrarias. Geralmente eles vêm acoplados em tiaras, mas há versões apenas de grampos.
São perfeitos para deixar o visual mais meigo e elegante ao mesmo tempo.
Alguns tem até Voilette
Outros têm um desenho diferenciado
Alguns têm cara de melindrosa, esses são daqui
Os de penas e plumas são meus preferidos!
 
Aqui, Isabela e Carol *-*
Pra fechar o post, tinha que ser ela! Dita Voon Teese - não sei como alguém pode ser tão diva assim - ousou aparecendo numa premiação com um Fascinator bem diferente, e no ensaio da Revista Melissa ela usa um que é a cara do seu astral burlesco!

BjO ;*
Té logo

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1ª Semana Técnica de Vestuário IFPI - RESUMO

Para resumir a 1ª Semana Técnica de Vestuário IFPI em uma palavra eu diria : SUCESSO ou TALENTO ou PROFISSIONALISMO, difícil demais escolher.
A verdade é que muitas pessoas desse meu Piauí (cursos superiores, certas instituições de ensino, grupos fechados de pessoas) que ''fazem moda'' acham que MODA não é algo a ser compartilhado, além de proporem ao seu público eventos de qualidade duvidosa (sim, fui à maioria deles e é essa minha opinião) e desprezam (apesar de forte, essa é a palavra) as Instituições Técnicas .
Pois bem, a Semana Técnica serviu para mostrar à Teresina e ao Piauí que os alunos e o próprio IFPI têm de sobra TALENTO, GARRA e COMPETÊNCIA, pois o que foi apresentado na STV foi moda de verdade , que é como diz Professor José Feitosa : ''99% trabalho e 1%glamour" , de uma qualidade à altura de grandes eventos piauienses.

Acredito que as outras Instituições de Moda, a Indústria de Vestuário e até mesmo a mídia têm que voltar os olhos para o Curso de Vestuário do IFPI, pois muitas vezes, o Ensino Técnico bem feito apresenta um desempenho muito melhor que um ensino superior feito de qualquer jeito ou pessoas que nem sabem direito o que é moda e querem mostrar ''criatividade'' e ''moda'' apenas em grupinhos fechados, sem compartilhar.
Todos esses ''tão capacitados'' deviam prestar atenção e  se espelhar no profissionalismo e em tudo que foi apresentado na 1ª Semana Técnica de Vestuário IFPI (Ficadica) . E olha que foi só a primeira! Quem venham outras mais, esperamos o sucesso!

Fotos:
•Exposição de Trabalhos dos Alunos
 Adorei as manequins vivas!
 Trabalhos de Isabela, Carol, e das Meninas do Eh de Camurça!
•Desfile:

•Blogueira é convidada de honra né? rs
 Com a Glay Marinho
•Quem disse que não tem espaço pra namorado?!
Isabela e seu ''namorido''
•Os alunos do IFPI compareceram em peso às palestras:
•Mini Cursos:
E o que eu achei muuuuuuuuito fofa, a CAMISA, feita pelo JP♥ : 
é essa que Professora Caroline tá usando!


Eu não poderia deixar de parabenizar o IFPI, seus professores, alunos, os palestrantes e ministrantes dos mini cursos, e principalmente o Idealizador da Semana Técnica, que por sinal é meu namô João Paulo Brito, seu lindo (sou suspeita pra falar, eu sei)!

BjO ;*
Té logo