segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Apostas de óculos de sol - verão 2012

As temporadas de desfiles PRIMAVERA/VERÃO 2012 em Nova York, Londres, Milão e Paris acabaram e lançaram por aí as ''sementinhas das tendências". O que não podia faltar eram os óculos de sol!
Tem pra todos os gostos, tipos de rosto, de cores e modelos super variados, vamos ver?!
•Tem redondos, que podem vir pequenos e vintages ou grandes e exagerados:
• Os quadradões são a nova sensação:
• Acompanhando o color blocking, a temporada de óculos veio como um arco-íris:
• Os que eu achei mais interessantes, foram os de estilo ET, muito massa!
Outros que eu acho que merecem destaque:
Esse da armação desenhada e com lentes degradês é muito lindo!
Quase um gatinho não acham? adorei!

Aaaaah se eu pudesse e meu dinheiro desse...kkkkkk

BjO ;*
Té logo





Nenhum comentário:

Postar um comentário