quarta-feira, 27 de julho de 2011

Color Blocking Neles!

Quando se fala de tendências, os meninos são mais tímidos né?!
Acho que a mais recente e mais cheia de frescuras pra eles usarem é o Color Blocking, tanto pelo preconceito de alguns como o medo de parecer um integrante do Restart.
Mas isso é besteira boys, o Color Blocking é pra todo mundo, inclusive vocês!
Com apenas algumas peças o look colorido não fica parecendo um #Telettubie.
T-shirts ajudam muito!
e pequenos detalhes no look fazem a diferença!
Uma sugestão de combinação de cor. Aqui no Portfólio Virtual você encontra um jeito super fácil de combinar mais cores! E serve tanto para os meninos quanto para as meninas!

Para os que quiserem inspiração, taí uma imagem que achei bem legal!

BjO ;*
Té logo

terça-feira, 26 de julho de 2011

Bolsas de Signo

Pra quem é viciada em horóscopo...
Missoni , em sua coleção jovem, lançou uma linha de bolsas no estilo sacola (básico que cabe tuuudo) com estampas e cores de cada signo!

Só achei o signo de Câncer meio sugestivo maaaaas... (desculpem a poluição mental, rs)

BjO ;*
Té logo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Óculos Pixels!

Inspirado na Pixel Art, o designer Dzmitry Samal criou dois modelos de óculos futuristas e retrô ao mesmo tempo, o 6DPI e o 5DPI. Adorei!
Os modelos custam 198 euros e estão à venda aqui.



BjO ;*

Té logo

sábado, 16 de julho de 2011

Acorrentadas!

Quer um jeito legal de dar um peso maior no look, carregado de atitude? Detalhes de correntes! Depois de pirar com as tachinhas e com os spikes, que tal experimentar ficar ''acorrentada''?!
Dá pra perceber em muito tapete vermelho muitas famosas recorrendo para as correntes douradas, sejam em detalhezinhos pequenos como alças e aplicações, até à looks mais carregados.


Como referência tem a inesquecível jaqueta de correntes da Moschino, de um tempinho atrás, além de outros looks ''acorrentados'':
As correntes podem ser aproveitadas no look em detalhes em uma ou mais peças, sem ficar pesado, é só saber dosar ;)

Uma boa são as peças que tem ESTAMPA de corrente, que não pesa, não faz barulho e ainda dá o mesmo efeito!

Uma peça com aplicação de correntes substitui muito bem um colar ;)

BjO ;*
Té logo

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eco Acessório

Que tal desfilar por aí com uma moda verde?! São colares super diferentes e fofos, confere:
Coleen Jordan, designer norte-americana criou uma série de acessórios feitos em diferentes elementos, pouco utilizadas normalmente, como plástico e cerâmica. Daí surgiu a linha "Wearable Planter", com vasos para plantas reais.
A designer criou pequenos recipientes de plástico, pendurados por um cordão, para acomodar pequenos brotos, formando um colar super diferente. Assim, quem for usar cria um acessório exclusivo, uma vez que pode escolher a plantinha aonde for. Imagina só, carregar aquela florzinha que você tanto gostou?! A novidade custa cerca de US$ 55 nos Estados Unidos.


E tem mais pingentes verdes/vivos: a Mr.Lentz produz micro-vasinhos com madeira reutilizada, acomoda – em forma de arvoretas – musgo seco e pequenos galhos tingidos com chá. É possível escolher várias formas e modelos, quase todos vendidos por menos de quarenta dólares – e com mais quinze dólares é possível receber no Brasil(parte mais feliz da história, rs)! 
Aaaain que meigos! *----*

BjO ;*
Té logo

terça-feira, 12 de julho de 2011

Cavalheiro ou cavalo?

Hey galera!
Nesse post não vou falar de moda, nem de Fusca; vou falar de algo que interessa a muitas meninas, mas diz respeito aos garotos: cavalheirismo!

Ora, ora, onde estão os cavalheiros de filme antigo, que colocavam o casaco numa poça de lama só para sua bela dama não sujar o sapato novo?(calma meninos, foi só um exemplo, não tô dizendo que é pra fazer isso!)
As mulheres, que não têm nada de sexo frágil, têm perfeitas condições de empurrar uma porta, puxar uma cadeira, mas fica tudo mais bonito e interessante se algum querido fizer disso um ato de cavalheirismo; nós, mulheres, sabemos abrir e fechar a porta de um carro, mas nos sentimos muito mais especiais se o cavalheiro o fizer; desde pequeneninhas fomos ensinadas a olhar para os dois lados da rua e tomar cuidado ao andar na calçada, mas nos sentimos mais seguras tendo alguém que "prefira se arriscar" andando do lado da calçada mais próximo de onde os veículos passam; mesmo que não resolva, o simples fato de emprestar seu casaco para protejer a chapinha do sereno faz qualquer donzela se sentir a mais linda do mundo; todo mundo se cumprimenta com dois beijinhos no rosto, mas não há nada mais doce que um beijo na mão.



Se todas essas atitudes só fazem bem para a convivência dos sexos opostos, então eu me pergunto: por que isso está se perdendo? É claro que os tempos mudam, mas gentileza não sai de moda! Não falo apenas do relacionamento entre marido&mulher, namorado&namorada; falo de gentileza masculina com todas do sexo feminino, sejam elas a mãe ou avó, irmã ou amiga, até mesmo a velhinha desconhecida que atravessa a rua.
Meninos, cavalheirismo não está só em atitudes à moda antiga, mas em pequenos gestos que fazem a diferença! Que tal se você levantar e dizer a sua mãe que ela é a melhor do mundo?! E se disser pra sua irmã que aquela roupa ficou ótima nela?! Colha flores parar a sua namorada e diga que ela é linda! Não cuspir no chão ajuda muito, assim como na urinar em qualquer lugar; palavrões podem ser substituídos por palavras de gentileza e carinho e a força bruta pode ser lapidada ajudando a carregar as compras.
Atos assim não fazem de um rapaz apenas um cavalheiro; fazem dele uma pessoa melhor. #fikdik meninos!


E o Tom Ford (aiai Tom Ford...) que é um perfeito cavalheiro, dá dicas de como ser um gentleman. O que ele diz:
1 – Você deve sempre estar super apresentável  quando sai , porque isso é uma demonstração de respeito pelas outras pessoas.
2 – Um cavalheiro tem que trabalhar. Pessoas que não trabalham são chatas. Você tem que ser apaixonado e estar envolvido pelo que faz, assim estará contribuindo com o mundo.
3 – Boas maneiras são muito importantes. Eu sempre abro as portas para as mulheres, carrego seus casacos… Levante-se quando as pessoas chegam e saem da mesa de jantar.
4 – Não seja pretensioso, racista, sexista e não julgue as pessoas pela sua origem.
5 – Um homem nunca deve usar shorts ou chinelos na cidade, eles não são adequados. Use-os apenas na praia.
 *---*


BjO ;*
Té logo

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Combinação: Red&Black

Duas cores marcantes e que juntas deixam qualquer look um máximo!

Proporcionam um contraste adulto e sofisticado, são fáceis de combinar e usando as cores em materiais como couro e cirré, o visual fica poderoso!

E o melhor é que não precisamos ficar com cara de torcedora do flamengo!

BjO ;*
Té logo

domingo, 10 de julho de 2011

Wide Legs!

As pantalonas (ou Wide Legs) apareceram nos anos 70 com o movimento hippie e estão de volta!

Hoje em dia elas estão com uma grande variedade de cores, estampas e tecidos, proporcionando assim uma grande possibilidade de estilos. Viraram sinônimo de conforto e até sofisticação, além de alongar a silhueta!

Usar pantalona não quer dizer que você tem que ficar obrigatoriamente com cara de ''paz e amor''. Vejamos:
• Com a barra mais curta ou dobrada, mostrando o salto, o look fica cool; Fica melhor ainda se o salto for poderoso!

•Um look todo monocromático fica muito alinhado, chic! Principalmente se a pantalona for de um tecido nobre, como linho ou seda;


• A pantalona preta é clássica, e uma boa aposta!

• As estampadas são uma boa pedida para alegrar o look e sair da mesmice;
• Juntando as tendências : Wide Leg + Color Blocking = Perfeito!

• Podemos aproveitar também a pegada hippie da pantalona e fazer um ''paz e amor'' repaginado: Jeans + tie dye!


• E o nosso prático jeans também ganha sua versão pantalona! Básico e confortável, sem deixar de ser fashion.A camisa branca é a melhor companheira da wide leg jeans!

OBS.: Vamos tomar cuidado apenas com a barra da calça! Arrastando no chão, além de ficar desleixado, pode estragar sua peça!

bjO ;*
Té logo