sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alerta : Sapatos Outono-Inverno 2012!

Galera, os calçados são a super paixão e literalmente o ''calcanhar de Aquiles'' de nós mulheres... E pro outono-inverno 2012 eles vêm lindos e glamourosos... Confere aí as tendências:

 • Com GLITTER! : Vale tudo! Em detalhes, no sapato todo, no solado... O Glitter vai brilhar nos pés no inverno do próximo ano... E pra arrasar no glitter, tem um DIY aqui no Garotas Estúpidas.
de Paetês: Não é só o brilho da purpurina que vai estar presente no inverno. Muitas coleções trazem propostas feitas em paetês. Alguns sapatos são mais sóbrios, com apenas uma cor neutra, mas outros trazem detalhes ousados, como a estampa animal.
•Toda Trabalhada no Salto: os sapatos trazem saltos de metal, tecido, glitter ou estampa holográfica. A proposta é chamar atenção para o salto trabalhado, quanto mais trabalhado melhor. #dica: se for escolher um sapato de salto trabalhado, prefira os que têm o resto do sapato mais discreto ok?!
•Veludo: Material muito utilizado nas roupas, agora o veludo ganha os calçados e promete aquecer os pés no inverno. Ele pode aparecer em toda a peça ou apenas em detalhes, um luxo só *-*
•Barbicachos: Nesta temporada, o detalhe não será exclusividade dos mocassins. Agora, o acessório enfeita ankle boots, abotinados e até slippers. É uma pegada meio franjas lembra?!
•Slippers: Esse calçado, que é uma espécie de sapatilha repaginada, também meio mocassim e ''sapatinho de idoso'' com bico arredondado e abertura nas laterais, foi presença constante entre os lançamentos e deve fazer sucesso no inverno.

#CalçandoTendências ;)

BjO ;*
Té logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário