segunda-feira, 6 de junho de 2011

As clássicas Abotoaduras


Abotoaduras ou Botões-de-punho são acessórios de moda usados por homens e mulheres para prender os dois lados da bainha de uma camisa.

Podem ser feitas de ouro, prata, entre outros materiais.
Há quem diga que são acessórios ultrapassados. Por outro lado, há quem acredite que nunca saíram nem sairão de moda. A verdade é que abotoaduras são sinônimo de elegância e, apesar de serem associadas à vestimentas formais, viraram tendência entre os homens mais descolados. Não há porque se preocupar em utilizar os punhos da camisa desabotoados se pode prendêlos com estilo.
A vantagem de se usar um desses itens é que dificilmente se erra na escolha. Por se tratarem de objetos discretos, trazem elegância e simplicidade, além de combinar conforto e praticidade.
As abotoaduras são acessórios certos nas camisas de personalidades, como o empresário Donald Trump, e personagens do cinema, como o agente James Bond.
Bond, James Bond!
Donald Trump

Se o jeito de se vestir é inspirado em uma dessas figuras, o ideal são as abotoaduras feitas em materiais finos
Procure combinar as abotoaduras com o relógio. O mais indicado é usá-las com camisas de punho duplo, mas, se quiser arriscar, nada impede que sejam usadas com camisas de punho simples.
As meninas também podem usar, e já estão disponíveis no mercado abotoaduras que além de criativas, são um mimo!
As camisas da Dudalina têm o punho especialmente para abotoaduras, total elegância feminina!
Adorei, super criativas essas abotoaduras geeks!


BjO ;*
Té logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário