segunda-feira, 19 de outubro de 2009

----------------Vinde a Mim as criancinhas ;)

Geeente, criança é o espelho da sincerindade... Criança fala o que pensa, e nem Deus escapa delas..hahaha...
 Das mais profundas às francamente interessantes, o livro Children's letters to God (Stuart Hample e Eric Marshall) apresenta mensagens de crianças com menos de 8 anos ao Todo-poderoso.
•"Querido Deus, meu avô diz que o Senhor estava por perto quando eu era pequeno. Há quanto tempo o Senhor existe? Com amor, Dennis."
•Deus, quem é que desenha as linhas em volta dos países? Nan."
•"Querido Deus, choveu as nossas férias inteirinhas e meu pai ficou uma fera! Ele disse coisas as Seu respeito que as pessoas não devem dizer, mas espero que não o castigue por isso. Seu amigo (mas não vou dizer ao Senhor quem eu sou)." (Eita que esse eu ameeeei!)
•"Talvez Caim e Abel não se matassem se cada um tivesse o seu quarto. Com meu irmão funciona assim. Larry."



Criança é demais né mesmo???
BjO ;*

5 comentários:

  1. Aff, amei esse de quem desenha as linhas em volta dos países e a do quarto. shuashuashua

    ResponderExcluir
  2. ouun Amei *--*
    adoro essas coisinhas que criança fala!!!
    o Blog tah super show flor...
    bgs *;

    ResponderExcluir
  3. Gente, que "lindeza"!
    A ft ta muito linda...Gostei do Caim e Abel, aqui eu corri esse risco,kkkkkkkk
    Bjos princesa, seu blog é maravilhoso! Vivo espiando ele.

    ResponderExcluir
  4. Ai, onde encontro esse livro?
    Vou correr e comprar pra mim!

    ResponderExcluir
  5. na verdade dona Carmen, não sei onde encontrar o livro...mas qndo souber lhe digo...obrigada por visitar meu cantinho online! :)

    ResponderExcluir